sábado, 3 de dezembro de 2011

CURSOS GRATUITOS DE COMPUTAÇÃO ON-LINE



Neste site tem um conjunto interessantes de cursos voltado para a área de computação. O conhecimento nunca é demais e quem estiver afim de aprender mais, dá uma passada no site e faz os cursos.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO EM C++ GRÁTIS



Você está sempre a procura de expandir seus horizontes e quer aprender uma nova linguagem? Então este post é para você!


O laboratório de computação gráfica da Petrobrás está disponibilizando uma página com materiais de um Curso de Programação em C++ totalmente gratuito!


Não tive tempo de olhar todo o conteúdo do curso, mas para quem está estudando ou pretende estudar essa linguagem de programação, é um prato cheio!


E então, está esperando o que para iniciar seus estudos?


Fonte: http://algoritmizando.com/

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GNU/LINUX MINT 12 DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD!!!!!


É uma distribuição Linux irlandesa. Possui duas versões: uma baseada em Ubuntu (com o qual é totalmente compatível e partilha os mesmos repositórios) e outra versão baseada emDebian.
Diferencia-se de ambos os sistemas por incluir drivers e codecsproprietários por padrão e por alguns recursos que permitem fazer em modo gráfico configurações que em ambos os sistemas são feitas através do modo texto. Utiliza por padrão o desktop Gnomemodificado, com um menu no painel inferior junto à barra de tarefas (o MintMenu), similar ao menu do KDE, ou o menu "Iniciar" doWindows. O propósito da distribuição é providenciar um sistema Linux que funcione "out-of-the-box"; isto é, esteja pronto para uso assim que terminar a instalação. Dessa maneira, o único trabalho do usuário será o de personalizar a aparência, se desejar, e instalar programas extra, caso necessite.

domingo, 27 de novembro de 2011