quinta-feira, 24 de março de 2011

quarta-feira, 23 de março de 2011

LOCALIZE E RECUPERE O CONTEÚDO DE PARTIÇÕES PERDIDAS OU DANIFICADAS EM SEU DISCO RÍGIDO

O Partition Find and Mount é um programa muito interessante para quem sempre lida com diversas partições em seu disco rígido. Em muitas ocasiões, acabamos deletando ou esquecendo de configurar alguma delas corretamente, fazendo com que todo o seu espaço seja esquecido.

A função primordial do programa é reencontrar esses dados, liberando novamente todo o conteúdo ou espaço em disco perdido em questão de segundos. Além disso, ele ajuda a recuperar o Master Boot Record, a parte do HD destinada ao início do sistema.
Como utilizar

Para começar a utilização do Partition Find and Mount, basta selecionar o HD de sua preferência para iniciar as buscas por partições perdidas. Há três métodos diferentes de pesquisa, cada um para uma situação específica. Clique em Scan e confira uma pequena descrição deles antes de decidir.


Intellectual Scan – Esta é a maneira mais simples de realizar as buscas, e em geral, consegue encontrar as partições perdidas em seu disco rígido. Ela é mais rápida que as demais e por isso é a recomendada na primeira utilização do aplicativo.



Normal Scan – Caso você não tenha encontrado nenhum resultado na Intellectual Scan, é recomendado que você passe para essa etapa de pesquisa. Ela é a busca mais equilibrada entre as três, indicada para situações normais,


Thorough Scan – A última das formas de pesquisa é indicada para quem não encontrou partições nos outros modos. Ela é mais demorada do que as anteriores, por vasculhar praticamente todos os setores do seu HD em busca de partições. Caso você mesmo assim não encontre nada, pode ficar tranqüilo, pois o seu disco está sendo totalmente utilizado.



Resultados

Se após o término da pesquisa, novas partições forem encontradas em seu disco rígido, você poderá então montar o espaço encontrado no Windows Explorer e acessar os arquivos e pastas presentes nele, como se fosse um pendrive.

Tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse sobre a partição desejada e selecionar a opção “Mount as” (Montar como). Na janela que aparece, escolha uma letra para identificar o volume do Windows Explorer e clique em "Ok". Pronto, agora é só recuperar os dados que estavam perdidos, copiando eles para outro HD.




Recuperando espaço e dados

Em nossos testes, encontramos espantosos 34 GB de espaço nas pesquisas, que estavam simplesmente esquecidos no sistema. O aplicativo é ideal para esse tipo de situação, ajudando o usuário a recuperar partições e espaço perdido no disco rígido.

Fonte: http://www.baixaki.com.br

terça-feira, 22 de março de 2011

DICAS DE COMO MELHORAR SUA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL





QUEBRAR LINKS DE DOWNLOADS

 Você está querendo fazer um download de algum arquivo em sites de download mas se depara com uma situação que o endereço para baixar o arquivo está ao contrário, desse tipo: http://www.baixardownload.net/downloadb/?url=U0Y0M8H7=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth 


Os seus problemas acabaram. Com esse site http://quebralink.algoritmizando.com/, é possivel exibir o link correto. Como fazer:


  1. Na barra de endereço do seu navegador, copie o link desejado;
  2. Acesse o site http://quebralink.algoritmizando.com/ e cole o link na área em branco embaixo da opção Insira o link abaixo e clique em Quebrar!;
  3.  Clique no botão Quebrar e aguarde;
  4. Do lado direito ao link correto vai aparecer a opção Acessar, clique e bom download.