terça-feira, 24 de maio de 2011

WINDOWS 8 JÁ TEM DATA PARA CHEGADA

O Windows 8 já tem data certa para chegar. A mais nova versão do sistema operacional da Microsoft será lançado em 2012. O portador da notícia foi o CEO da empresa, Steve Ballmer.
 Durante um evento para desenvolvedores de software, no Japão, as especulações sobre o possível lançamento do Windows 8 foram confirmadas. Havia muitos comentários sobre a novidade, porém nada confirmado até o momento. A nova versão será lançado três anos após o Windows 7 ter surgido no mercado. Com o sistema atual a Microsoft estima vender 350 milhões de cópias ainda este ano.

As novidades do Windows 8 são várias, porém, o que se destaca é a melhoria na sua interface, suporte para chips ARM de baixo consumo.A empresa com o lançamento do seu Windows 8 pretende participar mais efetivamente no mercado de tablets.


Para confirmar as expectativas dos usuários, Ballmer parece dar pistas sobre o sistema operacional: "Quando olhamos para a próxima geração de sistemas Windows, que serão lançados no próximo ano, há muita coisa nova. À medida que o ano vai avançado, poderão esperar ouvir muitas coisas sobre o Windows 8. Windows 8 tablets, computadores pessoais, uma variedade de diferentes plataformas".


Leia mais no Oficina da Net: Windows 8 já tem data para chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário